domingo, 2 de março de 2008

Nossos Anjos



Texto em comemoração à chegada de nossos filhos. Foi utilizado em um mural quando realizamos uma celebração juntamente com amigos e familiares. Como o texto teve boa receptividade, resolvi publicar aqui.
__________________________
Anjos
Anjos estão em nossos caminhos na terra há bastante tempo.
Anjos são nossos pais e mães, irmãos e irmãs, familiares de um modo geral.
Anjos são os amigos verdadeiros sempre presentes e dispostos a doar de si. Anjos de proteção e companheirismo.
Anjos que são nossos afilhados(as) e sobrinhos(as), iluminando nossos dias. Anjos de amor, de ternura, de bem querer. Anjos que tornam nossos dias mais leves e repletos de felicidade.
Mas Anjos também vêm ao mundo de uma forma especial como nossos filhos.
Ahhhhh esses anjos nos enchem de uma felicidade especial e de um amor que transborda o peito, que não sai da cabeça, que inunda nossa alma e que nos provoca risos e lágrimas de felicidade.
São anjos que nos deixam à mercê de um olhar.
Entregues aos seus desejos muitas vezes.
Estes Anjos, nossos filhos, vêm ao mundo através do ventre de um Anjo que chamamos "Mãe", ou então, através dos braços de outros anjos, pois Deus opera seus milagres.
Percorrem caminhos que somente Deus já sabia, e nos surpreendem quando em um encontro marcado em outros planos, nos olham nos olhos, com um brilho especial e nos chamam de PAI, nos chamam de MÃE. Então sabemos que Deus de Milagres operou e fez valer os seus sagrados escritos, no Livro da Vida.
Hoje queremos retribuir à todos os Anjos que aqui estão presentes, os pensamentos, gestos, palavras ou ações.
Todos os Anjos que de uma forma ou outra contribuíram para que este sonho que chamamos de Paternidade e Maternidade pudesse se materializar.
Que contribuíram para que pudéssemos hoje pronunciar as palavras "filho" e "filha", e de forma ainda mais tocante, ouvir as palavras "Pai" e "Mãe".
Agradecemos ainda mais aos nossos Anjos Vitória e Isaías, que não desistiram diante das dificuldades que enfrentaram em suas vidas, que persistiram em uma vida cheia de dores, sob a proteção divina, e conforme o combinado nos planos espirituais, nos encontraram conforme estava escrito, para então nunca mais se afastarem do nosso lar, do nosso afeto, do nosso carinho e do nosso Amor, incondicional.
Até aqui a nossa Fé foi testada, assim como a paciência e a perseverança, com tropeços sim, com lágrimas e sofrimentos, mas dentro do tempo do Senhor, atravessamos o deserto das angústias, e renasceram em forma de Amor e realização em um Reencontro iluminado.
Muito obrigado aos nossos Anjos Vitória e Isaías, nossos filhos.
Muitas Felicidades e Bençãos.
Luciano Jacques
Dezembro de 2007

Nenhum comentário: